quarta-feira, 28 de maio de 2008

*Cavalgue - Tânia Ailene*


CAVALGUE
Tânia Ailene


Faça-me tua!
De todas as maneiras
possua-me como nunca
Vire-me ao avesso.
Cavalgue-me!!!
Aperte-me
lanhe minhas costas
quero teu peso
seu desejo...
Coloque sua mão em meus seios
vibre de prazer...
Quero a dor em ser tua
Bata-me
geme
grita
mas me ame e faça
que eu seja tua cada vez mais...
Estou em delírios
já não sinto dor
só quero que me tenhas...
Sou tesão, paixão
tenho desejos que só você sabe.
Entre nós não pode haver
não ou talvez.`
É sim para tudo que queiras...
Puxe os meus cabelos
Xingue-me
Sugue-me
mas me ame...
Quero ser tua fonte de prazer
inesgotável e prazerosa.
Sou totalmente tua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene