segunda-feira, 5 de maio de 2008

*Porque? - Tânia Ailene*


Porque?Tânia Ailene

O que fazer, com esse sentimento;
não posso arrancar você do meu peito.
Nossos sonhos,
ainda fazem parte da minha história.
Porque?
Meu olhar entristeceu,
minhas mãos já não te alcançam,
meu corpo adormeceu...
Tenho uma certeza,
você foi, será o meu amor.
Para sempre!
Porque?
Tudo aconteceu,
eu não escolhi...Você não escolheu...
Na madrugada fria,
Sem hora marcada, desapareceu...
A vida se perdeu,
O tudo que eu tinha tornou-se um breu.
Não me deu uma chance...emudeceu.
Perguntas sem respostas,
com um faleceu...
Nosso amor...Não morreu!
Porque?
Não fui eu?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene