segunda-feira, 5 de maio de 2008

*Hum...Delícia...Tânia Ailene*





Hum...Delícia...


Tânia Ailene






O meu pensar já não aceita


o querer teu corpo junto ao meu


sonhar nos braços da paixão


viver essa emoção ao teu lado!


Te senti triste...querendo colo


eu tão distante dos seus olhos


como queria de aconchegar...


Ouvir tua voz me faz disparar


um turbilhão de sentimento


sempre querendo me aproximar...


Será medo?


O que nos mantém longe


mesmo sabendo que só unidos seremos


a única célula do amor!


Profunda é a nossa vontade


do querer sermos um encontro


do para sempre perpetuado.


Temos desejos de sexo,


sedução,paixão,amor,


emoção,poesia e canção...


Na madrugada fria vejo distante


seus olhos lindos a minha procura,


tua boca ainda murmura:


Hum...Delícia...


meu corpo a espera do seu,amor...


somos paixão por toda vida.


Não deixe o tempo passar,


a história mudar,


nosso amor adormecer,


por medo de sofrer...


Eu quero você!




23/05/2007


14.22 hr


Tânia Ailene


Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene