quarta-feira, 14 de maio de 2008

*Atraves da Tela! - Tânia Ailene*


Atraves da Tela !
Tânia Ailene


Desorientada com meu pensamentos
sonho com teus pedidos minha vida.
Sua declaração de amor...
Através da tela !
Um devaneio do querer
ouvir e ter no real momento
com pureza e certeza
ainda esta bem latente em meus ouvidos :
Tire os óculos, amor ?
Olha para tela ?
Eu te amo ?
Eu....Estou apaixonado por você ?
Quando me falou do teu sofrimento
por eu não te escutar, acreditei...
Na verdade do sentimento
na paixão do seu teclar,
eu não tenho vergonha eu te amar
mas me entristece saber
que seu amor era na verdade
algo sem clareza, no pensar...
O meu respeito por você
está no limite,
a obediência que pediu, acabando.
Amor por favor !
Não deixe nossos sonhos morrerem,
o amor virar esquecimento
de um palpitar na ilusão.
Ainda te espero,
por querer demais.
Volte para os braços da paz !

3/07/2007
14.46 hr
Tânia Ailene
Rio de Janeiro

*******************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene