terça-feira, 6 de maio de 2008

*Máscara...Tânia Ailene*


MÁSCARA...Tânia Ailene


Tristeza que se apodera da dor
na revelação que não eras
o que pensei
precisou de uma máscara
não teve coragem, em se mostrar por inteiro...
Não precisavas
da minha confiança
e sim da tua vergonha,
como pode?
Atraiçoar quem te deu a mão
e daria muito mais...
Falsas são as palavras de arrependimento
cruel, brincar com sentimentos
agora vejo o quanto deves pagar...
Pelo meu sofrimento
cansada, exausta, magoada
vou vivendo...
Sem jamais esquecer
que ainda dói
na lâmina que me apunhalou
existe o sangue derramado
meu choro contido...
Não tenho o poder de perdoar
mas se tivesse não faria
sou humana....
Um dia terás a dimensão exata
da decepção que me deu
nunca mais acredito em ninguém...
Desta vez doeu demais!!!
O tempo passou sua máscara caiu
mas o meu sofrimento
não sumiu...

http://www.recantodasletras.com.br/autores/taniaailene

http://br.groups.yahoo.com/group/amantesdepoesia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene