terça-feira, 6 de maio de 2008

*Lua Nua - Tânia Ailene*


LUA NUA
Tânia Ailene

Ontem fui sua lua, nua..
Com todos os prazeres, felicidades de um amor sagrado.
Amanheceu!
Deixe o sol entrar pela cortina.
Faça-me sua,
me mostre que não é sonho.
Na realidade, ainda sinto você dentro de mim.
Ontem foi bom, hoje será melhor,
como o sol, que brilha.
Ter você sobre mim, sem cobertas,
te descobrindo com o calor do teu sexo.
Eu já não tenho vontades, sou puro desejo seu.
Não sei mais quem sou, onde você começa e eu acabo.
Sou vulcão em suas mãos.
Seu corpo me aquece, e me faz tua.
Não quero perder você, nem esquecer que fomos um só.
Nesta dança profana de gritos e gemidos.
Sou lua, sou sol, tempestade, furacão...
Só com você.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene