terça-feira, 20 de maio de 2008

*Aos Meus Amigos Verdadeiros!!! - Tânia Ailene*


AOS MEUS AMIGOS VERDADEIROS!!!
Tânia Ailene



Hoje quero agradecer a você, que com carinho
muitas vezes me ouviu reclamar, com sabedoria
chorei bastante no seu ombro, tu não reclamou
fiz piada da sua dor, você deixou...
Amigo(a) querido(a) verdadeiro teu amor
nada pede, escutando minha dor
sei que as vezes sou egoísta
nem pergunto com vai, vou falando do meu mundo.
Tuas desventuras são tão iguais
que as vezes nem me preocupo
por te amar demais...
Agradeço teu carinho e dedicação
com meu coração
transbordando emoção
você sempre será o motivo da minha satisfação...
Amigo (a) te amo, nunca me falte por favor
não saberei viver sem contar com seu amor...

Para você meu amigo
minha amiga
leal, sincera, companheira, integra, honesta
digna da palavra Amiga.
Sem máscaras ou falsidades...
Você eu escolhi para fazer parte da minha vida!
Só para você eu desejo um dia de luz e paz
que o seu mundo seja sempre um caminhar de rosas
com mãos amparando o seu sonhar.
Que as bênçãos de Deus cubra a sua existência
para todo o sempre.
Um grande abraço a todos vocês
que com carinho e amizade
fazem do meu dia sempre uma festa
na esperança de te encontrar.
Seja feliz cada amigo(a) da nossa telinha
e os reais também.
Um beijos lindos(as)

TÂNIA AILENE
20/07/2006
RIO DE JANEIRO


http://www.recantodasletras.com.br/autores/taniaailene

http://br.groups.yahoo.com/group/amantesdepoesia/

http://diariodepetropolis.com.br/

h
ttp://nuapoesia.blogspot.com/

h
ttp://pontodopoeta.spaces.live.com/blog/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene