terça-feira, 20 de maio de 2008

*Incógnita ou Enigma...Tânia Ailene*


                     Incógnita ou Enigma...

Tânia Ailene

Agora neste exato momento
tenho os olhos rasos d'agua
sofrimento causado por acreditar
na lealdade de um ser humano,
mas não pensante...
Dor pela exposição do querer
decepção chamada "Delícia"
ilusão de noites mal dormidas.
Quanta maldade com quem só te quis
do bem causou o mal
do sorriso trouxe lagrimas
do amor fez ódio
da paixão o rancor
do despudor a vergonha
do tesão a insatisfação...
Da alegria pelo encontro a tristeza
pelos sonhos desfeitos,
você não sabe e nunca vai alcançar
o quanto fui tua...
Morri ao te encontrar com outra
Vi-me ali onde achava ser meu lugar
vou renascer sem acreditar nunca mais.
Eu perdi a crença
você perdeu tudo...
Pode passar anos minha marca deixei
você eu apaguei
não sei se uma
incógnita ou enigma...
Eu te amei vou sofrer
você só tem uma verdade
vai lembrar...
Somente por amor
uma mulher diz ao homem amado
vem comigo ou estou contigo,
abro mão de tudo para te ver feliz.
Você não merece meu sofrimento
as minhas lágrimas darei ao tempo.
Esse vai te mostrar o que jogou ao vento...


6/01/2007
19.13HS
TÂNIA AILENE
RIO DE JANEIRO

Um comentário:

  1. ahhh... Ninguem merece o nosso sofrimento...só aqueles que amam de verdade...com a alma é que sabem o verdadeiro significado das palavras afeto, carinho, atenção,companheirismo, compartilhar, seduzir....e AMAR
    bjsssss

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene