quarta-feira, 14 de maio de 2008

*Você! - Tânia Ailene*



VOCÊ!
Tânia Ailene


Um adeus sem escolha
no ar uma tristeza
no seu toque um vazio
na paixão a dor que restou...

Faltou coragem no acompanhar
sentimentos verdadeiros jogados ao vento
um choro sem lágrimas
coração perdido na imensidão ...

Do eu sou você restou o... Eu
Sofrido na passagem do querer
sonhei um momento de amor
vivi o pesadelo da ausência...

Como se nada importasse
virou as costas e acomodou ...Amor
Palavra pequena com peso da escolha
definida em atitudes...

Sem consentimento a destruição
daquilo que seria o...Nós
Embargada a voz do coração
tolhida estou a te querer...

Na sequidão dos seus gestos
faço pacto com a dor
pertenço ao passado de flores
onde o vento sibilava...

Agora só...Mesmo só
eu prefiro saber que assim estou
para poder viver
sem precisar dividir
o que nunca tive ao seu lado.
Você!


8/06/2007
21.07hr
Tânia Ailene
Rio de Janeiro

*******************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene