quinta-feira, 12 de junho de 2008

**Dia dos Namorados!**Dança dos Corpos - Tânia Ailene*



Dança dos Corpos

Tânia Ailene


Você chega sem avisar,
trouxe vinho e amor,
para uma noite inteira.
Meus olhos brilham,
meu coração salta.
Hoje vou te provar amor,
serei única em sua vida!
Não quero você com vícios
e manias de outras camas.
Será meu, todo meu!!!
Como se fosse a nossa primeira vez.
Me esquento com suas palavras quentes,
e vinho doce.
Todo amor que me der,
receberá em dobro.
Começamos um bailado de corpos nus,
a descobrir o prazer do outro,
a vontade de ser um só.
Temos a noite inteira,
nesta sintonia,
de beijos,
apertos,
sussurros,
gemidos,
salivas,
suor,
entra,
saí,
vai,
vemmm...
Espera,
entrega total.
Já não importa o que passou,
ou o que vivemos,
antes em nossas vidas.
Só existe eu e você,
nesta junção,
de carne,
alma,
pensamentos,
desejo.
Gozo infinito,
orgasmos múltiplos...
Agora amor,
neste momento,
somos uma só pessoa.
Sempre será assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene