terça-feira, 24 de junho de 2008

***Voltei...Tânia Ailene***


Voltei...Tânia Ailene

Por todos os nossos sonhos,
em seus braços quero estar
aprender a caminhar
na sua vida entrar.
Não sou uma ilusão, nem um devanear
realidade se faz a nos encantar
fazê-lo lembrar todo momento
o quanto é bom sentir seu olhar, a me contemplar.
Na magia do amor fizemos nossa história
vivemos a procurar.
A ti ofertar minha vida, meus sonhos,
expectativa de amar.
Voltei...
Ao seu lado quero estar
iluminar seu sorriso, sua alma extasiar
fazer do seu corpo minha morada
ter esperança ao despertar.
Dar um abraço na felicidade
beijar seus pensamentos
voltei para ficar...


9 / 02/ 2008
12.44 hr
Tânia Ailene
Rio de Janeiro

http://nuapoesia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene