quinta-feira, 12 de junho de 2008

**Dia dos Namorados!**Meu Namorado... - Tânia Ailene*




Meu Namorado...Tânia Ailene

Conhecer o homem amado é compreender o incompreensível
Viajar no sonho sem saber aonde chegar
Ouvir o pensamento onde ele não alcança
Degustar um sorriso como alimento,
Saborear sua alegria sem te tocar...

Fazer da minha vida o prolongamento dos seus devaneios
Mergulhar na esperança que tudo vai passar
Ter a lágrima do contentamento a esperar
Ser seu presente sem promessas,
Amparar seus medos com um afago
Passar confiança quando meu coração vive indecisão...

Ter um amor é realmente exercitar sentimentos
Saber que nos beijos e abraços existem muito mais que físico
É fazer amor como a primeira vez,
ter seu toque tatuado no meu corpo
Buscar nas entranhas o tremor que aquece
Namorar você a cada instante, sofrendo distância
As mágoas dessa vida, ver em seus olhos a ternura...

Lembrar do ontem quando o hoje se foi
Ainda que por um suspiro seu valesse a pena
É ter a certeza que nada foi em vão
Fui tua, sou sua serei para sempre
A mulher que partilha o universo
Eu sei que vou te amar... Por toda minha vida!
Saudades
Saudades
Saudades!

11/06/2008
13.26hr
Tânia Ailene
Rio de Janeiro


Enquanto houver um sopro de vida
você ainda tem a chance de ser feliz.
Sentimentos assim como gestos
ficam no coração da gente.
Essas foram a ultima palavra
de um grande amor.

"Eu te Adoro Para Sempre"
R.F.S.

http://nuapoesia.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Cara Tânia Aline,

    Tenho o maior orgulho de ser seu amigo, pela mulher que você é, pela poetisa, pelo seu profissionalismo e pela sua obra. Agora estou muito mais orgulhoso, pois sou seu colega de trabalho.

    Nesses seis anos que estou á frente do Site do Diário de Petrópolis, como Editor Responsável, me sente envaidecido, não pela minha função, pois após 37 anos de Jornal, o fato de ser editor ou não faz a menor diferença. Estou envaidecido Tânia, por ter entregue a você um espaço de tamanha responsabilidade e você em pouco mais de um mês já pode ser considerada uma Âncora do Site.

    Você é Editora Responsável pela coluna mais lida do nosso Jornal Eletrônico. Obrigado. Olha continue assim que já estou aposentado, e breve o site via precisar de um editor chefe. E desde já você é a minha preferida. Já até indiquei a diretoria o seu nome.
    Continue assim. Felicidades parabéns pelo dia dos namorados e pelo belo texto.

    Carlos Marques

    ResponderExcluir
  2. Tania adorei beijos. Atlante

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene