terça-feira, 24 de junho de 2008

***Filhas do Sol - Tânia Ailene***


FILHAS DO SOL

Tânia Ailene


Para: Flávia, Karina e Djovana.

Meu sentimento para vocês!
Meninas, mulheres,
filhas do sol,
do vento,
minhas de coração.
Seus olhos são como estrelas,
loira, morena,
não saiu de mim.
Coração transbordando,
emoção ao falar de vocês.
Tudo que quis;
Deus me pregou esta peça.
Deu-me vocês lindas,
inteligentes,
sagaz,
um brilhante esculpido,
com carinho e dedicação.
Amo seus jeitos,
seus gestos,
suas vontades,
caprichosas,
alegres,
dançantes,
entusiasmadas com a vida.
Um dia se pudesse,
daria a vocês um colar de estrelas.
Para que em cada uma
Fosse colocado um pedido:
Saúde,
sorte,
prosperidade,
e muitas felicidades.
Para vocês que amo, rogo:
Sejam felizes,
cada uma do seu jeito.
Façam-se amadas e respeitadas.
Pois ser mãe escolhida
é muito prazeroso para o meu ser...


http://www.recantodasletras.com.br/autores/taniaailene
http://br.groups.yahoo.com/group/amantesdepoesia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene