terça-feira, 18 de agosto de 2009

*Tristeza - Tânia Ailene***


TristezaTânia Ailene

Esse pesar que impregna e consterna,
clamo que parta.
Abandono do ser,
alcova do meu destino.
Não instale-se nesse corpo,
que sente invadir.
Chaga que não fecha,
vestígio que não se extingue.
Nessa vastidão de interesse,
mexe com o inconsciente,
faz-me crer,
que chegou para sempre.
Tristeza que surge com força,
sente a minha' lma.
Lamento de aflição,
que deixa um coração,
vago e torturado.
Coloca-me nessa realidade
Varre o meu sonhar.
Sol que não reluz,
Mágoa no meu olhar!

Tânia Ailene
Rio de Janeiro

Um comentário:

  1. Achei teu texto lindo ! Se puder me visite, http://sindromemm.blogspot.com
    Valeu!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene