segunda-feira, 3 de agosto de 2009

*Me Possua! - Tânia Ailene***


Me Possua!
Tânia Ailene


Milagre de perfeição,
tenho fixação, dar-me a você,
perceber seus olhos,
flamejantes de desejo,
luxúria em aspirar amar...
Sou mulher para pronunciar sim
uma noitada memorável,
praticarei todos os seus anseios...
Me possua!
Entrego a ti toda minha paixão,
oferecendo e querendo ter você,
pulsando e ousando,
a meia luz,desnudo,
sendo integralmente sua mulher,
com pudores esquecidos,
reflito sua exultação...
Ocasião que entrego-me
rastreando seus sentidos...
Observando seu frissons,
paixão, levo-te a vôos estrelares...
Calo-te com a boca,
grito de satisfação preso,
solto no limiar,
união magnífica,
em agradecimento aos deuses...
Promessas escandalizadas,
Emoção, unificados após,
nossa noite... De amor...

Tânia Ailene
Rio de Janeiro


*Se você tem um sonho, acredite nele, realize-o...*

*Saudade é um amor que fica machucando o coração!!!

Tânia Ailene

Owner:




Meus blogs:







Publicado no Recanto das Letras
Código do texto:1724072

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene