sexta-feira, 14 de agosto de 2009

*Caminhar na Solidão! - Tânia Ailene***



CAMINHAR NA SOLIDÃO!
Tânia Ailene

Quanto mais o tempo passa... maior minha dor
o não ter você ao lado, sua proteção
que mundo é esse ao me fazer criança
sem teu amparo...
Agora conto horas pela ausência
passo dias me questionando
vejo a vida com olhos de outrora
num infinito de saudades
onde a raiva, angústia, tristeza
elegem-se sentimentos apropriados
do meu coração vazio...Sem esperança.
As palavras de carinho
todas as decisões impostas
sem ao menos eu poder escolher...
Quero-te comigo!
Não consigo esquecer, a voz macia
as nossas juras eternizando o amor da madrugada
o brilho dos seus olhos apaixonado
O estar junto por amor.
Meu Deus, porque esta me fazendo sofrer tanto?
Venho tentando muito,
caminhar na solidão.
Lembra amor, quando eu dizia o entardecer me entristece,
tua resposta era sempre a mesma:
Não entendo isso, é uma hora linda!
Agora eu sei, foi o momento que você me deixou...
Força já não tenho, brigo com o passado
o futuro sem poder contar com você
não faz sentido viver...
Amor por tudo que sonhamos
pela cumplicidade que tivemos
por tudo que vivemos
eu sei que nunca vou te esquecer,
mas por favor
ensine-me a viver sem você!
********************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene