segunda-feira, 24 de agosto de 2009

*Prazer - Tânia Ailene***


PrazerTânia Ailene
Deleite
Fervor
Ferver
Envolver
Penetrar
Selar
Queimar
Socar
Sentir
Abocanhar
Livrar
Desprender:
Nossa história
Alma, pessoa, o infinito...
Lacrimejar
Padecer
Cobiçar
Confiar
Desejar
Presumir
Desatar
Alma, pessoa, história, um momento...
Tocar....
Entrelaçar...
Morango com chantilly,
Um querer lambuzando você...
Ser...
Sua...
Não existe culpa,
Nesse gosto agridoce...
Um querer próspero
Tem teu cheiro
Tuas marcas
Meu sabor
Sentindo você...
Em suas mãos
Deito... Esfrego...
Minha vida,
faço morada na eternidade em te querer...
Sou louca
Insana procura
Minha vida alucinada
Em nossa trajetória
Amor, quero esse prazer sem fim...
Será enfim
Para sempre
E só agora encontrou o que tanto procurou
A hora chegou, aqui estou, sua...
Tudo tem um porque... Não tente entender
Por quem?
Esse é você quem vai delineando... Com seus porquês?
Nunca não existe, quando a vontade supera a indecisão
Eu sei meu anjo...
Já esperava você na minha vida...
Não existiríamos sem esse sentimento...
Um bem querer
um só pulsar...
Você...Nós...Uno!


Tânia Aline
22/08/2009




Um comentário:

  1. Oi amiga, lindo aqui...
    Gosto de poesias por demais, sem ter esse Dom lindo que Deus a vocês poetas.
    Amo ler.
    Ja esta em meus favoritos.
    Bjs
    Nan

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene