segunda-feira, 3 de agosto de 2009

*Aguardo - Tânia Ailene***


Aguardo
Tânia Ailene

Em todas as estações, ainda aguardo sua chegada,
não desejo mais ter meu corpo gelado,
mãos vazias, olhar perdido no passado,
onde tudo era, primavera floreada e sorrisos.
Hoje necessito da voz tranqüila, que embala,
do entrosamento sem fala,
parceria que revela, o quanto sinto.
Carece você para me ouvir, festejar,
até mesmo me fazer crer;
Eu não vivo sem você!
Despertar ouvindo pássaros cantar
flores desabrochando, mar em bonança,
vento que trás seu sussurro,
palavras que ainda ouço...
Quero você!

26/08/2008
Rio de Janeiro



*Se você tem um sonho, acredite nele, realize-o...*

*Saudade é um amor que fica machucando o coração!!!

Tânia Ailene

Owner:




Meus blogs:





http://nuapoesia.spaces.live.com/default.aspx

Publicado no Recanto das Letras
Código do Texto: T 1712039

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene