sexta-feira, 14 de agosto de 2009

*Lua Nua - Tânia Ailene***



LUA NUA

Tânia Ailene



Ontem fui sua lua, nua..
Com todos os prazeres,
e felicidades de um amor sagrado.
Amanheceu!
Deixe o sol entrar pela cortina.
Faça-me sua,
mostre-me que não é quimera.
Na realidade, ainda sinto você dentro de mim.
Ontem foi bom, hoje será melhor,
com o sol, que cintila.
Ter você sobre meu corpo,
sem agasalhos,
descobrindo-te
com o calor da volúpia.
Eu já não tenho anseios,
sensual desejo seu.
Não sei mais quem sou,
onde você inicia e eu expiro.
Sou vulcão em suas mãos.
Seu corpo me aquece, faça-me tua.
Não quero perder você,
nem olvidar que fomos um só.
Nesta dança profana de gritos e gemidos.
Sou lua,
sou sol,
tempestade,
furacão...
Só com você.

Tânia Ailene
Rio de Janeiro
*************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene