sábado, 25 de outubro de 2014

::Vejo -te assim! - Tânia Ailene / Art e Designer: Denise Lara::






Vejo -te assim!
Tânia Ailene






Em todos os lugares, 
todas as formas de ver a vida
sensações em meu corpo brotam
almejo os seus carinhos
suas rosas de bom dia!
Como meu amado perfeito, par de almas 
unidas pelo sentimento puro do amor...
Te quero!
todas as horas ao meu lado 
com alegria e paixão.
Meu sonho lindo 
emoções que levam-me 
a caminhar sempre junto com você.
Quero ser essa cúmplice velada 
esse carinho e amizade 
que sempre será só teu.
Por todo sentimento que para ti trago, 
posso e devo sempre te dizer meu amor:
Vejo -te assim!

:::Se você tem um sonho, acredite nele, realize-o:::
:::Saudade é um amor que fica machucando o coração!!!:::
:::Tânia Ailene:::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene