sábado, 25 de outubro de 2014

::Ao Encontro do Amor...Tânia Ailene / Art e Designer: Denise Lara::







Ao Encontro do Amor...
Tânia Ailene








Com alegria de menina,
corri ao seu encontro
um mar de emoções 
revelando meus sonhos
ao ver-te sorrindo
em azul de promessas
coração acelerado, estrada da paz...

Um céu de imaginação,
carinhos e descobertas
fomos entrega e tudo mais
Ouvimos nossos ai’s, 
uma leveza da paixão
momentos de devaneios,
dormir e acordar
beijando, abraçando, amando,
tudo e muito mais....

No compasso único,
querendo que o tempo parasse
você me tomasse,
como um champanhe
sentimento que transborda
no branco se satisfaz...

Velando meu sono, 
vendo-te acordar
sorriso de criança...
Ao encontro do amor!

Quero um homem feliz,
nos braços da mulher amada
pleno, intenso, completo...

Dias guardados para sempre
como filme de realizações
um homem e uma mulher
que passaram a vida numa procura
por saber que em algum lugar:
Estaria a metade sonhada...

Com tanto amor...
Muitas verdades...
Um, quero você, felicidade...
Eu te amo!

Tânia Ailene
Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene