segunda-feira, 27 de outubro de 2014

::Tua Deusa - Tânia Ailene:: Art e Designer: Denise Lara::




Tua Deusa
Tânia Ailene






Saiba que preciso de teus carinhos,
venha meu namorado,
porque és um encanto.
Meu Mestre!
Faças-me versos,
sou tua deusa do amor,
feiticeira do seu corpo,
neste nosso amor, vida.
Em minha cabeça só passa você,
agora lascou,
preciso do teu tempo.
Pouse em mim,
meu passarinho do alvorecer.
Do seu jeito tenho carinhos,
você é areia do meu mar,
luto para ter você.
Meu coração cansado de sofrer,
encontrou o seu,
para pensarmos que o amor chegou.
Com saudades,
alguém que se entende e chega,
seja imprescindível.
Não raciocino,
fico sem explicação.
Faça deste amor novo saudável.
Tudo não basta,
quero gestos,
palavras,
atenção.
Segundos de paixão infinita.
Faça por mim,
por nós sem divisão.
Quero calar,
só te amando assim com absurdos.
Não te quero aos meus pés,
preciso que estejas aqui ao meu lado.
Espero por ti!
Venha como vento,
por favor.
Quanto tempo longe,
dos momentos de vida
e sopros de amor.
Sei que és para mim,
versos de vida,
raios de alegria sem fim!


Tânia Ailene
Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene