sábado, 25 de outubro de 2014

::Procurando Você! - Tânia Ailene / Art e Designer: Denise Lara::





Procurando Você! 

Tânia Ailene




Hoje tenho a dimensão exata deste meu sonhar 
com lembranças alegres, sofridas,angustiadas 
dentro do meu coração existe recordações 
de uma vida vivida com emoções... 
Divagando sempre à procura 
do teu melhor sorriso ou afago 
meu querer não quer lembranças 
procuro hoje, agora e sempre. 
Nas noites mal dormidas 
a respiração do amor ao lado 
corpo solto na entrega das seduções. 
O dia que vem com luminosidade 
flores e amores colhidas 
com o orvalho que cai na solidão 
só tua presença me faz entender 
vida que consome, horas em segundos. 
Para meus pensamentos te alcançarem 
te amo com a intensidade da vida 
procurando você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene