sábado, 25 de outubro de 2014

::Homem Desejado! -Tânia Ailene / Art e Designer: Denise Lara::





Homem Desejado!
Tânia Ailene



Será que existe?
Essa perfeição de onde e quando sonhamos viver?
Em teus braços estarei somente por afeto
Beijar teu rosto,cobiçar teu corpo,
sempre como a primeira vez...
Acordada, estarei, vivendo aspirar,
Aceitar tuas mãos me envolvendo,
Sua respiração me desnudando,
Meu ventre a te entregar...
Consigo ser perfeita,
Só para você em cada amanhecer...
Do aconchego ao clímax quero tremer,
Dizendo coisas a enlouquecer,
Desejo-te meu homem amado.
Carícias a oferecer...
Adormecida, te quero acordada te chamo...
Meu homem desejado!
Venha ser o amor em perfeição,
Com encantos, te espero sempre...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene