quarta-feira, 25 de maio de 2011

*Ter e Viver - Tânia Ailene*




Ter e Viver

                    Tânia Ailene





Não é nada diferente

Sou quintal das suas emoções

Comigo só a solidão

De versos distorcidos para chamar e dizer:

Te amo!

É paixão, do fundo do coração.

Nenhum sentido esquecido, colunas sem movimentos.

Milagres de desesperança, saudade.

Tudo por que:

Te amo!

Céu verdadeiro

Mostre-me a claridade da prisão

No breu desta constelação

Para que ao contempla você

Eu possa acalentar esse sentimento:

Te amo!

Redenção sem esplendor,

Do não viver, sem saída.

Já não respiro, na mesquinhez.

Do preciso ter

E viver para poder mostrar:

Te Amo!

Ruína dentro de um paraíso sem luz

Queria renascer

E quando meu coração sem dor

Com esplendida emoção puder alcançar:

Te amo!

Frio, sua presença aquece minha dor.

Separação que machuca a fênix

Matando aos poucos a poesia existente

Deixando parecer adormecido o aviso:

Te amo!





http://www.umnovoencontromusical.com/nacionais/MariaBethania-EuPrecisoDeVoce-UNEM.mid




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene