quarta-feira, 25 de maio de 2011

*Chorei de Saudade! - Tânia Ailene*




Chorei de Saudade!

                             Tânia Ailene



Despertando sem você

Ser poupada do sentimento ao sentido

Conhecer as vontades sem fala,

horas marcadas

Saber que o trivial banal

era com respeito e cuidados.

No olhar das lembranças

Chorei de saudade!



Jamais deixar que o aborrecimento

fosse resultado

Que atitudes fossem partidas

Nada ou ninguém era mais importante

Que acontecimentos trouxessem desavenças

A solidão companheira

Importuno transpusesse o querer

Chorei de saudade!



No amar com gestos e palavras

Carinho da proteção sempre

O tudo era pouco no seu amor...

Hoje chorei

A saudade imensa do pavor

Ver o que não volta

Anseios de felicidade

Jamais em tempo algum

Meu sorriso será de alegria

Não vou sentir o olhar refletido na imagem

Meu cristal se quebrou

Sonhos perdidos na trajetória da vida

Sózinha e perdida estou... Restou...

Chorar minha saudade!



21/03/2010
Tânia Ailene
Rio de Janeiro








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene