sexta-feira, 6 de maio de 2011

*Meus Filhos!Harysson & Raphael* - Tânia Ailene*




Meus Filhos!
Harysson & Raphael
         Tânia Ailene
(mãe)


Olhar vocês meus filhos

Ver o sorriso, a luta pelas conquistas

Saber que mesmo às vezes errando

E mãe erra muito... Querendo o melhor

Aprendi muito com vocês.

Nos momentos de alegria nossa união

Na nossa tristeza

Foram muito mais que amigos

Meu amparo!

Posso me sentir vitoriosa

Daqueles dois meninos

Que ensinei o respeito

A dignidade, confiança

Hoje vejo homens formados e formando

Uma nova vida a cada dia.

Tenho muito que agradecer a Deus

Por ter-me feito mãe de vocês.

Duas sementes de um grande amor

Que germinou e deu frutos abençoados.

Sejam felizes, pois a felicidade de vocês

Será sempre a minha gratidão

Amo vocês!

Beijos



6/05/2011
Tânia Ailene
Rio de Janeiro




Um comentário:

  1. O Dia mais sublime do mundo. Minha homenagem a vocês mães.

    Minha mãe. Eu amo você!

    Por todo o apoio que você me deu;
    Por toda a realidade da vida que me fez enxergar;
    Por toda a felicidade que você me deu;
    Por todos os meus erros, que você transformou em acertos;
    Por todos os meus sonhos, que agora são realidades;
    Por todo o amor que você me deu;
    Você me fez viver;
    Não me deixou cair.

    Você me deu força, quando estava fraco;
    Você falou por mim, quando estava sem voz;
    Você foi minha luz, quando eu estava cego;
    Seu amor e sua bondade, enxergaram o que de melhor eu tenho.
    Foi a minha escada, quando não conseguia alcançar.
    Você acreditou em mim, me deu fé, me deu confiança.
    Se hoje sou um homem, foi porque você acreditou.
    Se hoje eu vivo, e sou o que sou, porque você me amou.

    Você me deu asas e me ensinou a voar;
    Você me deu a mão, e eu toquei a lua.
    Eu perdi minha fé, você devolveu-a ao meu coração.
    Você me fez acreditar que nada estava fora do meu alcance.
    Com seu apoio, hoje eu estou de pé.
    Eu tive seu amor, eu tive você, seu carinho e compreensão.
    Serei eternamente grato, por cada dia que você me dedicou.
    Deus me deu o privelégio de ter uma mãe como você.
    Você me amou...MÃE EU AMO VOCÊ !
    Carlos Marques
    Petrópolis - RJ

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene