terça-feira, 24 de maio de 2011

*"Minha Vida!" Tânia Ailene*




"Minha Vida!"

                     Tânia Ailene


 

No avaliar minha vida

nasci feliz, vivi ilusões

confiei no ser humano,

acalentei a vida...

Fui surpreendida,

transpus por ocasiões desventuras,

com certezas e agonias, conheci felicidade,

que um dia passou a viver dentro da minha saudade.

Senti dor quando a morada era de alegria

vi o pavor das lembranças que não adormecem...

Chorei muito de exultação

mas também sangrei de desespero

vivi o melhor da vida

conheci o lado negro da morte...

Hoje espero um novo tempo

Com sorrisos plenos,

mesmo com a vista turva

olhar o fim da linha

acreditando no amanhã...

Fazendo festa do pouco que resta

sendo o tudo que tenho

não quero perder o novo dia...

Esperar o sol, quando a tempestade

faz presente no novo amanhecer...

Crer na existência de sentimentos

Sorrir ao ver você!



28/12/2009
Tânia Ailene
Rio de Janeiro


 
Publicado no Recanto das Letras
Código do texto: 2000256







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene