segunda-feira, 25 de outubro de 2010

*Mudança - Tânia Ailene*



Mudança

                 Tânia Ailene



Refiz meus laços, com perfeição,

quero cultivar sementes da paixão.

Percorrendo caminhos, agora outono,

mostrando paciente mudança de uma paisagem

no momento especial onde o amor

ensina que a busca tem a direção do óasis.

União selada com alegria, acertos,

um começo de liberdade restaurada.

Bela escolha iluminada,

nasci para viver essa história,

levo nas mãos o bem consumado,

atenta, sigo a razão, não quero perdão.

Luz guiando a compreensão,

escrevendo no tempo a trilha almejada,

entre meus versos, penso que tenho tudo,

na imensidão do meu amor.

Grita urgente, alma contente,

nos atos de esperança.

Anseio teu abraço para a criação,

do supremo momento onde a felicidade,

faz moradia da vida.

Aguardando para amar você...


Tânia Ailene
Rio de Janeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene