quarta-feira, 13 de outubro de 2010

*Esse mês é saudade...Tânia Ailene*









Esse mês é saudade...

                                Tânia Ailene



Essa semana que machuca
Parece que tudo se encarrega do nada que restou
Começando em um feliz dia, transformando uma madrugada fria de pesar
Dando um tempo tão curto para preparar
O que seria na verdade não o seu fim
Mas na verdade o meu inicio do não viver...


Dia nove de outubro, um grito no meio da noite
Depois cinco dias de um desespero tão grande
Fazendo ver pelas mãos da eternidade
Onde não consigo alcançar meus sonhos,
Meus sentimentos, minhas verdades
Meu amor!...Acabou.



Foi martírio ter ver partir, é uma constatação
Viver sem você...
Uma dor por não conseguir fazer o que sempre foi seu pedido
Não faça de sua vida uma solidão... Eu tentei.


Bem eu aqui, você nem sei se pode ver ouvir até mesmo ajudar
Mas a verdade é que sou um grão de areia numa imensidão de sentimentos
Sofridos, magoados, tristes, inertes, uma dor tão grande
Não tem medida, não tem escolha, não tem mais nada
Só a lembrança do que fomos, ao ver um casal no fim da tarde,
Caminhando na multidão, sorrindo um para o outro,
Fazendo planos para o futuro, no olhar e na boca que aproxima...
Ah! Saudade.



Hoje eu só queria o ontem que tivemos,
A família que fomos e o grande amor que sentimos...
Meu coração hoje se chama saudade.


De quem não esquece suas ultimas palavras:
“Eu te adoro para sempre”
Continua aqui a mesma resposta:
“Eu te amo para sempre”


14/10/2010
Tânia Ailene
Rio de Janeiro






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene