domingo, 24 de outubro de 2010

*Calor Dos Seus Beijos...Tânia Ailene*.



Calor Dos Seus Beijos....
Tânia Ailene

Perdoa amor...Essa mudança,
transformando em brasa
emoção exata em doar.
Criou raiz esse sentimento
Brotou com esplendor
Nasci para amar você.
Ao imaginar seu olhar
incendeia meu corpo.
Hoje encontro-me no clarão,
noite de lua cheia, estrelada,
eu sem saber onde está,
o brilho que me aquece.
Vou procurar!
Anseio nossos planos,
calor dos seus beijos,
andar na mesma direção,
sua proteção...
Porque sumiu?
O tempo não vai me levar você...


Tânia Ailene
Rio de Janeiro


*Se você tem um sonho, acredite nele, realize-o...*
*Saudade é um amor que fica machucando o coração!!!
Tânia Ailene



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene