terça-feira, 5 de outubro de 2010

*Final de um amor...Tânia Ailene*





Final de um amor...

                              Tânia Ailene


Tenho meu coração doente
o corpo cansado, alma trêmula
recordações que um dia fomos
um só pensamento, uma só pessoa.
Te guardo em memória com paixão
eternizo a minha solidão.
Sem você nada sou
não existo, sigo sem rumo
pela estrada do abandono...
Final de um amor!
Aqui estou
a espera de um novo viver
com carinhos mágicos, sem limites
uma envolvente história
de amor sem fim...
Vou seguir na esperança
da chegada....
Com momentos inesquecíveis
agarrar-me ao novo amor vislumbrando
eternidade de felicidade
que sei que trazes
para mim...


Tânia Ailene
Rio de Janeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene