sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Dueto:Vai sentir falta de mim...Tânia Ailene & Adeus Tristeza!...Edw@rds*




Vai sentir falta de mim...
                 Tânia Ailene/set 2010



Do aprendizado retirando lembranças
No passado ficaram as mazelas do cotidiano
Tristeza já sentida outrora restaurada
Vais sentir falta de mim... Ah!
Do dia à dia em um passos tão lentos
Acordar dos sonhos esmaecidos
No bom dia que nunca foi dado
No beijo que parou no ar...
Não se quer muito quando se sabe onde chegar
Em sacos de luto tudo se renova
Ou até mesmo se volta ao passado
Não te encontrei, nem você me achou
Foi do acaso no compasso do tempo
Que tudo se encaixou
Eu sorri, você chorou, aconteceu...
Você partiu, eu fiquei, um tanto atordoada
Mas já eram esperadas, atitudes que convenhamos
Contadas e decantadas pelos seus...
Vai sentir falta com certeza
Meu mundo não acabou, só adiei alguns sonhos
Mas muita coisa mudou, não brinco com sentimentos
No mundo do faz de conta, não vivo de aparência...
Sou real!
Com defeitos, qualidades, virtudes e o principal
Dignidade para o amanhã que vai chegar,
Na trajetória da vida se aprende
Muito mais na decepção que na alegria,
mas eu sei onde buscar forças
Para mais uma vez me erguer e vencer...
Vai sentir falta de mim...

Tânia Ailene
Rio de Janeiro


*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*


ADEUS TRISTEZA!...
Edw@rds – Jun/10


Na sombra das horas que passam,
encontro recordações repletas de tristezas...
Olhar perdido na ternura de chuviscos caindo
emoldurado pelo arco-íris riscado no céu,
revejo da muralha que me encarcero,
fragmento de lembranças
de uma historia de amor...
Retalhos de desenganos
pelo caminho de minhas verdades,
fazem surgir a saudade amiga
e afundo-me no universo da melancolia.
Nada apaga os momentos vividos...
Debruço no passado,
me acotovelo em memórias nostálgicas.
Vasculho o tempo
e tropeço em lágrimas enroladas na dor
que refletem sentimentos da alma.
Por que chorar
se ainda sou capaz de amar
e saborear pelas esquinas da felicidade,
a beleza desta vida?...
Por que aprisionar desilusões
encarcerando sonhos?
O passado não tem recuperação...
Destruirei o ontem
e ofertarei ao amanhã,
em meio a um buquê de esperanças,
o desabrochar de pétalas de minha alegria...
Adeus tristeza!...
Do que passou, não posso ocultar
as marcas da vida em meu rosto
e o cansaço de meu olhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene