terça-feira, 29 de setembro de 2009

*Cobiço você sempre mais...Tânia Ailene***




Cobiço você sempre mais...
Tânia Ailene


Perante imagem feito real
apreciando seus acenos de carinho,
visão de admiração.
Corpo presente, sedução, cumplicidade
corações descompassados unidos
juras de bem querer
ocasiões que passam sem ver
quanto somos apaixonados...
Onde pisei, onde você encontrou meu eu,
carente, padecida, confusa,
embalou meus temores,
fizemos da cama do sonhar,
leito da oferta.
Amamos tanto com dimensão e confiança
logo desvendamos,
somos moldados a sermos um...
Roupas espargidas, concepção futuras,
distinto devaneio em dádiva,
beijos longos, retornam frenesi,
mais uma vez...
Dilapidados no espaço,
solvemos do amor, enlevados na paixão.
Abraçamos a emoção de mais uma vez
termos um só desejo
nossos ai’s sempre mais...
Cada momento que nos amamos
Sinto você em mim...
Tempo que transpõe,
noite dos amantes
O dia vai... Cobiço você sempre mais.
Amo você!


22/09/2009
Tânia Ailene
Rio de Janeiro

Publicado no Recanto das Letras
Código do texto:1804309

*Se você tem um sonho, acredite nele, realize-o...*
*Saudade é um amor que fica machucando o coração!!!
Tânia Ailene
Owner:
Meus blogs:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene