quarta-feira, 16 de setembro de 2009

*Amante - Tânia Ailene***

Amante
Tânia Ailene



Meu homem, sempre te espero!
Fico quieta, submissa,
sou presa das suas promessas
Fico contando seu tempo,
que sei, não ser só meu;
domingos e feriados.
Amor cruel este que me deixa em segundo plano,
por você sou amante.
Não tenho razão, sou indecisão
Fico em alerta,
na expectativa da sua chegada
Quando chegas...Perco a lucidez,
sou frágil diante do que sinto.
Vem com malícia,
envolva-me com carícias, taras e fantasias
com loucuras e delícias
Exponho-me, atiço, sou sexo
Quero suas investidas apaixonadas
Reconheço teu delírio de amante contra o tempo,
Eu implorando,
você pede e necessita possuir-me
O que importa!
Entrego meu corpo.
Sei que te seduz, você quer mais......
Sou obediente, ardente,
esse amor tem cheiro e gosto de pecado.
Mas te entrelaço, com sussurros,
te arranho, te mordo, te devoro.
Subimos pelas paredes, a pele arrepia.
Esta cama vira fogueira,
este corpo incendeia, só te dou prazer.
Vem, te quero comigo!
Você é minha tentação,
meu lado errante.
Meu caminho perdido e secreto.
Sem tempo e sem jeito.
Mas, vou continuar essa relação.
Não te solto,
pode ser proibido,
mas te quero amante...

***

*Se você tem um sonho, acredite nele, realize-o...*
*Saudade é um amor que fica machucando o coração!!!
Tânia Ailene
Owner:
Meus blogs:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene