terça-feira, 29 de setembro de 2009

*Meu Comandante...Tânia Ailene***


Meu Comandante...
Tânia Ailene

Você que carimbou seu bilhete
com todos os devaneios para nossa viagem...

Impregnou o lugar, desarrumou a valise
tornou-se singular no passeio ao infinito
sentou-se no piloto guiando-me
arroubos noturnos com tanta maestria...

Removeu as páginas amareladas das consternações
registrando novos horizontes
sem prever levou-me aos céus,
buscou o atalho do meu coração...

Fez-me ver que ainda existem
estrelas flamejando emoção
onde possamos caminhar
com nosso amor realizando nova biografia...

Coração dispara na turnê que sei ser
trajetória da esperança em estar sendo guiada
pelo meu comandante da paixão...

Meu sonho luminoso com idas e voltas,
consumação do quanto tudo é destinado,
por amar demais...

25/09/2009
Tânia Ailene
Rio de Janeiro

Publicado no Recanto das Letras
Código do texto: 1836211


*Se você tem um sonho, acredite nele, realize-o...*
*Saudade é um amor que fica machucando o coração!!!
Tânia Ailene
Owner:
Meus blogs:

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene