terça-feira, 8 de setembro de 2009

*Tempo de Recomeçar! - Tânia Ailene***


Tempo de Recomeçar!
Tânia Ailene

Você surgiu no tempo das minha aflições,
Encontro-me com o coração ainda sangrando,
Com sentimentos estilhaçados,
ausência de crença infinita,
crer que nada mais teria a dar...
Com uma habilidade peculiar,
Aninhou-me, acolheu-me,
não ansiou suprir espaço ainda preenchido,
com reconhecimento e saudade.
Veio como amigo,
Cativou-me o silêncio na ocasião da desesperança,
Apoiou-me nos períodos de angústia,
Não julgou a minha perda...
Tinha ciência da minha ilusão de vida
O envelhecer protegida pelos braços fortes,
Ver a continuação da minha história feliz,
Amputada e dilacerada sem resposta...
Porque?
Agora você conquistou seu espaço,
sentimento intenso de admiração,
possuo pelo seu caráter,
devaneios que retorno a construir,
não mais com ímpetos e rompantes,da juventude,
mas com serenidade e prudência.
Um amor equilibrado, que sabe acolher,
nada semelhante,mas com igual importância.
Abalizado no aspirar,
não termos mais a magnitude do tempo, para edificar.
Contudo que seja um outono da vida,
quimeras ainda à solidificar,
com estima e sensatez.
Testemunho em seus olhos contemplação
que ainda é tempo de recomeçar.
Meu companheiro se fosse resumir,
pronunciaria:
Você chegou ao seu lugar,
prossiga a ensinar-me te amar!


9/08/2009
Tânia Ailene
Rio de Janeiro

Publicado no recanto das Letras
Código do texto:1720945


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene