segunda-feira, 5 de outubro de 2009

*O Homem que eu Amo! - Tânia Ailene***







O Homem que eu Amo!
Tânia Ailene

Tem o sorriso acanhado, olhos brilhantes,
braços fortes, mãos protetores,
carinhos envolventes, beijos ardentes...
É você!
Que invade meu dia, trazendo alegria,
tem caráter, sabe ser digno do meu amor
Faz das noites sempre uma magia
com destreza e calor...
É você!
Que deito no colo, embala meus sonhos
Sabe envolver-me , com tanto calor
acariciar com ardor,
ao seu toque sou levada a loucura...
É você!
Que ri das minhas piadas,
agasalha-me na dor,
acalanta meus devaneios,
beija-me ao despertar...Escuta meu cantar,
sabe sorrir na hora certa...
É o amante da minha’lma
sendo o presente do meu desejo,
só você poderia ser...
O homem que eu amo!


30/09/2009
Tânia Ailene
Rio de Janeiro
Publicado no Recanto das Letras
Código do texto:1841096

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene