terça-feira, 13 de outubro de 2009

*Oi minina...Olá moço! - Tânia Ailene***




Oi minina...Olá moço!
Tânia Ailene


Hoje conto um conto,
de um encontro, que encantou,
tipo um desencontro,
onde os sonhos ainda pairavam
na espera do momento...
Olhar ansioso, diria temeroso,
parei, olhei, quis recuar,
bateu incerteza no que poderia acontecer,
inesperado abriu-se em sorrisos...
Conversas atropeladas, tímida,
estava eu envolvida no seu olhar...
Mãos que não se tocavam,
imediato, pensei, será que é ele?
Uma linda tarde, veio o beijo roubado,
rubra e tremula, arfei,chegou.
O dia ... Meu amor!
Lagrimas de agradecimentos rolaram
escondidos, sentimentos brotavam...
Veio a lembrança da primeira conversa...
Oi minina... Você vai ficar resfriada...
Ali, naquele instante eu já sabia,
Algo dizia:
É ele o homem que vai acompanhar
sua nova caminhada.
Moço bonito, voz provocante,
protetor, educado, digno,
homem de caráter...
Calmo nas atitudes, ponderado na fala,
eu aqui enumerando,
todas as suas qualidades,
que me fez estar:
Apaixonada por você!
Foram dias de conhecimento,
descobrindo sentimentos,
para hoje poder dizer:
Amo você!


11/10/2009
Tânia Ailene
Rio de Janeiro
Parabéns amor!

Publicado no Recanto das Letras
Código do texto:1859393

*Se você tem um sonho, acredite nele, realize-o...*
*Saudade é um amor que fica machucando o coração!!!
Tânia Ailene

Owner:

Meus blogs:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene