quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

*Ter sonhos - Tânia Ailene***



Ter Sonhos
Tânia Ailene


Quero ter sonhos com alguém,
meu sonhar, já não quer lembranças.
Vou usar e abusar,
para aprender a amar.
Não quero sombras do passado,
sim um presente que me faça vibrar.
Emoções que transbordem do meu intímo,
já não espero o homem que imaginei.
Sim, aquele que venha amante.
Em um futuro breve,
faça-me ser,
menina,
criança,
mulher,
fêmea,
amante.
Que me traga delírios,
habite com fantasias e exaltação.
Faça com que eu esqueça tudo que vivi,
não me prometa o que não vai cumprir.
Mas que mate minha fome de amar.
Preciso me apaixonar,
ter desejos,
dizer eu te amo!
Que quando eu transbordar de prazer,
venha junto comigo.
Meu homem!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene