quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

*Chama da Paixão - Tânia Ailene***




Chama da Paixão
Tânia Ailene

Varra o universo meu amor
a ansiedade que tenho é a mesma tua
vivo com a esperança
de um dia tudo se torne realidade.

Por você o perfume que sinto
todos os dias são seus
as flores perdem o cheiro,
sinto só o êxtase deste amor.


O meu coração só tem anseios
em voar na cauda deste cometa
chamado paixão.


Aconchegada pela emoção em ser tua.
Prazer é o que sinto,
falar do sentimento,
que devora minha alma.


Só com você meu amado
posso dizer que existe vida.
Te amo !

*****************

La Pasión de La Llamada
Tânia Ailene


Barre el universo mi amor

la ansiedad que tengo

soy la misma su criatura viva con la esperanza

ese un día todo si se convierte la realidad.

Para usted que el perfume

que me siento que diarias son sus flores

pierde olores lo siente solamente

el ecstasy de este amor.

Mi corazón solamente

tiene deseos vivos de volar en la cola de esto

la pasión llamada del cometa.

Aconchegada para la emoción en ser el suyo.

El placer es lo que siento al discurso

de la sensación ese devora mi alma.

Con usted amó el míos que puedo

decir solamente que existe la vida.

!Te amo!

Tânia Ailene
Rio de Janeiro













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene