quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

*Aqui Estou! - Tânia Ailene***




AQUI ESTOU!
Tânia Ailene



Pressinto seu pensamento,
seu olhar a desvendar meus desejos.
Sinto o quanto quer,
faltando forças para lutar,
não basta querer,
tem que fazer valer os teus desejos.
Aguardando estou...
Um sinal, uma palavra,
um gesto que demonstre,
que ainda vale a pena
nossos carinhos
Contidos na imensidão do universo.
Um dia, horas, momentos
que de solidão invadem meu pensar.
Aqui estou!
Me alimento da verdade,
sou árvore sem fruto,
tudo que meu coração trás é esperança,
sem vultos ou manchas de dúvidas,
do mundo trancado em mim...
Nunca vou me cansar
de mostrar o quanto te quero,
nas linhas marcadas,
escritas em prosa e verso.
Sempre te mostro caminhos do querer...
Fui levada pela vida,
no final...
Sua adaga me apunhalando!
Fera acuada
me tornei triste,
no almejar sensações.
Agora, hoje, sempre...
Aqui estou!

18/06/2006
TÂNIA AILENE
RIO DE JANEIRO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene