quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

*Aceita está Dança? - Tânia Ailene***





ACEITA ESTA DANÇA?
Tânia Ailene



Entrei no baile e nossos olhos se cruzaram
foi um brilho intenso, amor à primeira vista
tudo que eu queria era rodopiar pelo salão
em seus braços para sempre.
Pela vida conduzida, nesse bailar de emoções
nossos corpos unidos, encaixados
prontos para todas as sensações.
Aceita esta dança?
Você entendeu me tirou para dançar
assim ficamos a nos olhar como anjos encantados
estamos até hoje, nesta valsa de sonhos
que só faz me inebriar de paixão.
Somos um efervescente afrodisíaco
constantes na arte de amar.
Que seja sempre essa sedução a me embriagar
pois só em seus braços sei levitar
com amor sigo a bailar...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene