sexta-feira, 3 de outubro de 2008

*Sou Loba! - Tânia Ailene***


Sou Loba!Tânia Ailene


Sou fera, não domada

serei dócil, frágil, valente, amiga.

Perco a cabeça limpo a cria.

Por você sou cão de caça

brinco com a vida, tenho carinhos, te cuido

me animalizo, te guardo.

Amizade velada, quero abrigo,

confiança, respeito, não abro mão

Nada peço, só espero.

Só por você brigo como uma loba

junto cacos, abraço mundo

desfaço laços, abandono sonhos.

Vivo seu universo

quero carregar comigo

sempre a imagem, contida, trancada

ser para você sempre a mão que te afaga.

Esqueço o que sou, o que fui

Atravesso muralhas.

Não importa a indiferença nunca

estarei a seu lado enquanto me quiseres.

Sou este sentimento animal

que nada pede e tudo dá.

Sempre vamos superar com sinais

a cada dia um recomeço.

Sou loba!


Tânia Ailene
Rio de Janeiro (RJ) Brasil
música:Don't leave me this way~Thelma Houston



 

Um comentário:

  1. O QUE EU PODERIA COMENTAR SOBRE VOCÊ TANIA? QUE VOCÊ É UMA PESSOA MUITO SENSIVEL AO RELACIONAMENTO AMOROSO? QUE VOCÊ TEM UMA SENSIBILIDADE ÍMPAR? O ÚNICO COMENTÁRIO QUE POSSO FAZER É: VOCÊ ESTÁ DE PARABENS PELOS SEUS POEMAS DE TODAS AS MANEIRAS DAS QUAIS VOCÊ SOUBE SE EXPRESSAR!!! PARABENS !!! BEIJOS DO AMIGO MARK D NIKIT

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene