sexta-feira, 3 de outubro de 2008

*Não Inveje...Tânia Ailene***


Não inveje...Tânia Ailene


Hei ... Sou o sol!
Filha da lua, vizinha do mar, amante do vento.
Vai encarar?
Meu cabelo tem o matriz do ouro,
meus olhos das folhas na primavera,
Você não vai conseguir... Apagar meu brilho!
Sei viver, ser eu, não quero ser ninguém,
nessa vida ou em quantas existir, serei sempre,
a mulher que desperta o anseios do querer,
Sabe porque?
Sou eu... Simplesmente,
a que encanta, sem monopolizar,
ofertando sem nada pedir,
apreciando a natureza, saudando a vida,
dançando com leveza, sorrindo sem malícia,
nasci para ofuscar...E aí vai encarar?
Não inveje o que nunca será seu,
com falsidade cada vez mais ficará:
psicopata, miserável, cítrica,
Sabe porque?
Tens a cor negra da maldade,
sepulta sentimentos,
sabe porque,
o cheiro que exala fétido...
Sabe porque?
Já se perguntou,
onde você se perdeu querendo ser eu?
Inveja mata, não a mim mais a você!
Vou permanecer, luminosa, alegre, vibrante...
No meu infinito de alegria,
Sorrindo, brincando, bailando,
quer saber, você não vale nem as palavras que escrevi...
Sabe porque?
Sou mais eu!

11/08/2008
15.40 hr
Tânia Ailene
Rio de Janeiro

http://nuapoesia.blogspot.com


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene