sexta-feira, 3 de outubro de 2008

*Adeus ao Vento...Tânia Ailene***



ADEUS AO VENTO...Tânia Ailene

Na troca de estrada, peguei o atalho.
Esse gosto amargo que de
tanto féu me fez réu.
Sinto a culpa da falta de coragem,
na resignação em ser passiva
diante das escolhas.
Tudo escuto, nada respondo,
à perguntar porque?
Veneno que tomo,
ao sufocar minha vida,
sonhos que com olhos
de mar vejo passar.
Suaves momentos que impregnam
minhas noites num consolar de emoções.
Lancei um adeus ao vento,
me despedi do sol, dei um até logo às estrelas,
só não me despeço da chuva que
ainda teimam a minha face banhar.
Onde eu esteja, as lembranças
dos sonhos insitem a voltar.
Quimeras, castelos, contos de fada,
jamais voltaram.
O riso franco não existirá.
Só a espera da partida
para o chamado plano celeste.
Se ele existir um dia o azul se fará luz,
no alvorecer do tempo almejado,
do grito parado com pegadas
na areia da imensidão.
Apaixonada fui pela vida,
hoje conto passagem
na roda sem esperança...

*****


http://www.recantodasletras.com.br/autores/taniaailene

Um comentário:

  1. Moça Bonita.

    Como mulher que tem sede,

    Torna-me a sua água,

    Como mulher que tem fome,

    Torna-me o seu alimento,

    Como mulher que tem frio,

    Torna-me o seu abrigo,

    Como mulher que precisa de descanso,

    Torna-me o seu leito,

    Como mulher que precisa de deleite,

    Torna-me o seu prazer,

    Como mulher que precisa ser amada,

    Torna-me o seu amor.

    Você é tudo isso e mais...

    Encontrei em você tudo o que qualquer pessoa poderia desejar

    Beijos, meu anjo
    ACM

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene