sexta-feira, 3 de outubro de 2008

*Olhar Azul - Tânia Ailene***




Olhar Azul

Tânia Ailene


Saudade onde andas?
Beleza do querer, querendo.
Saio em vazios, falando sem razão.
Hoje apesar de todo
pesar tento me erguer.
Brilhante de disparates,
mascarado, domador.
Amor de morte, ateio fogo,
Fez me dobrar com esperança.
A força que tenho hoje,
é pensar que lembro,
com tanta saudade,
coisas que nos fizeram tremer.
Será que um dia vai ouvir, pensar,
entender gestos,
que ficaram no ar.
Uma luz diz:
A boca que fala é a que cala,
sedução, frenesi,
escolhida com esplendor.
Um olhar de pérolas azuis,
Sinto traduzir sentimentos de gostar,
respeito a pedidos.
Como seria a terra
vista pelo seu vocabulário,
Satisfeito por conversas interrompidas.
Parece exato gostar do seu olhar azul,
aperto mãos, peito,
tranco vida, sentimentos.
Satisfaço outros,
invadida, roubada, mutilada,
revoltada pela dor.
Hoje se pudesse,
tu terias a rosa mais linda.
A paz que no abandono
Te roubei e fui roubada...
18/09/2005

http://www.recantodasletras.com.br/autores/taniaailene

http://nuapoesia.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Tudo que você faz Moça Bonita, fica lindo. Esse blog não poderia ser diferente. Está lindo TAM !

    Mas uma vez você fez uma obra de pura arte; Seus poemas, suas ilustrações, cores tudo perfeito.

    Parabéns,

    Beijos, Moça

    Carlos Marques

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene