terça-feira, 7 de setembro de 2010

*Quando você me deixou...Tânia Ailene*




Quando você me deixou...
Tânia Ailene para R.F.S.

Romulo

Descrever essa dor é o mesmo que dizer:
Estou morta...
Por mim, por nossos filhos, por nossos sonhos
Acordar sem teu bom dia
você trazendo meu café sempre na cama.
Tua rosa vermelha dizendo sempre
para minha paixão.
Deitei um domingo com a minha
família inteira, acordei destruída.
da pior forma.
Falar de você é dizer todos os dias:
Eu te amo sem precisar pronunciar
só os olhos a encantar.
Meu primeiro namorado
rapaz bonito, cheio de sonhos
com filhos lindos exemplo de um homem digno
invejado pelo caráter e bondade.
filho extremoso marido apaixonado
muitas vezes perdido pelo próprio excesso de zêlo.
Amei fui amada como acredito que jamais serei
em minha vida.
Tantos anos, que já confundia
até meus pensamentos com os seus.
Muitas vezes me perguntei onde começam os sonhos dele?
Ou melhor onde estão os meus, pois sempre bastava pensar
e lá estava você concretizando cada um.
Quando segurei a mão do seu cirurgião a ele só disse isso.
Doutor peço a Deus que guie suas mãos
e saiba que a minha vida esta indo com o senhor.
Vi lágrimas nos olhos, roguei, pedi , implorei
por mim. por você,por nossos filhos
por ver sua família toda com tanto desespero.
O impossível aconteceu você voltou
deu-me um fio de esperança
agarrei-me a ela como se esta fosse tudo.
No dia seguinte ao chegar vejo algo estranho
você não estava onde deveria
até pensei será que a melhora foi tanta?
Será que foi para o quarto?
Nada tu já estavas me deixando, todos desesperados
só eu e seus filhos acreditávamos num milagre.
Sei que blasfemei, não queria viver um pesadelo
muito menos ver meus filhos passando por tanto desespero.
Orei, pedi, implorei Deus se alguém tem que ir me leve
deixe ele aqui com sonhos, filhos e amigos
sei que para todos fui uma fortaleza
sem medida,mandei vir médico de fora
o melhor do melhor estava ao seu lado.
E cada um que daquela maldita UTI saia
dizia-me a mesma coisa.
tudo que podia ser feito foi,
por você e por todos que aqui estão.
Quando teve a primeira parada,pensei é forte saudável.
e não vai destruir essa família
que tanto orgulho te deu.
Nada te trouxe de volta amor.
Nem todos os aparelhos, medicamentos, orações
suas ultimas palavras foram:
EU TE ADORO PARA SEMPRE.
As minhas foram:
EU TE AMO PARA SEMPRE
Agora sei ninguém neste mundo
vai me amar mais que você.
Já me desesperei, já cansei de buscar uma explicação
só quero que de onde esteja lembre
Eu falei você riu e respondeu eu sou um homem feliz.
Poucos saberão o que é ter filhos honrados
Uma mulher que soube ser digna
E te amou mais que a própria vida.
Não sei se te digo Adeus,até logo ou até breve.
Uma coisa tenha certeza todos os dias da minha vida
serão sempre lembrados mais um dia se passou
e a minha felicidade acabou.
Amo-te para todo sempre
tua cada novo amanhecer eternamente .
Saudades, saudades,saudades
como você diria da sua jóia mais preciosa
todo meu respeito e carinho sua esposa...
Amando... Até o que dia vamos nos encontrar.
Tua Tânia Ailene
21/10/2006


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene