quarta-feira, 8 de setembro de 2010

*Me Ensine...Tânia Ailene*



Me Ensine...
                    
                             Tânia Ailene



Minha vida que dor é essa
que na sua ausência
transforma tudo no nada.
Perdi sonhos, ilusões, fantasias
porque continuo te amando?
Te querendo?
Sofrendo por não estar aqui...
Não vejo cores, nem flores e amores
sinto um vazio perdido no tempo
contado pela falta que você faz.

Me ensine...
A andar sem estar ao teu lado
ver vida onde só você existia
aguentar essa saudade maldita.

Me ensine...
Como respirar sem teu cheiro
dormir sem teu abraço
sorrir quando o choro é presente
amar se dentro de mim só existe você.

Me ensine...
A andar, correr, brincar, sorrir,
sem fraquejar porque tu já não esta aqui.
Eu queria me peder de tudo amor
para achar você, esta dificil continuar.

Me ensine...
Onde vivo agora é lembranças
dos sonhos, emoção sem sentido
solidão por querer
paixão por você.
No dia que eu te encontrar
vou poder dizer outra vez:
Vivi e morri para amar você!


Mais 1 mes sem você
até onde eu vou amor.



Saudades...
Saudades...
Saudades...

Me ensine a viver sem teu amor.

14/03/2007
11.05horas
Tânia Ailene
Rio de Janeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene