quinta-feira, 9 de setembro de 2010

*Perdemos o Nós...Tânia Ailene / Para: Romulo




Perdemos o Nós...
                              Tânia Ailene
                                    Para: Romulo


Minha vida continuo a te sentir próximo
apaixonado, querendo meu sorriso
meu abraço, meu amor...
Antes era um simples olhar
um breve pulsar de emoção
e lá vinha o beijo, o abraço
um convite para amar...
Perdi você
perdemos o nós...
Hoje esse maldito dia quatorze
instalado no meu peito
como um punhal afiado.
Destruiu nossas vidas
parou meus sonhos
acabou meu encanto...
A revolta, a raiva, o ódio
de tanta maldade amor...
Cadê você minha vida?
Tinha tanto cuidado para não me deixar triste
pensativa, amargurada,
e agora essa solidão posseira
vem se instala
e não me devolve o meu bem maior.
Teu amor!
Sofro calada,
com essa lágrima que me acompanha
essa tristeza que mata
uma dor que nada apaga.
Já não sei o que pensar
nem como agir
só sei que ainda te amo
Quero-te
Espero-te
sonho com teus beijos
seu toque
teu bom dia amor!
A falta do corpo presente
da fala apaixonada
dos carinhos inesperados.
O tempo passa minha solidão aumenta
a certeza que não te tenho
destrói-me a cada dia.
Quanta vida ainda existe entre nós
como posso entender
que hoje tu está
onde não posso te acompanhar...
Queria ficar aí sentada
olhando-te
implorando a Deus:
Traga ele de volta para nossa casa
meus braços
devolva-me minha vida
deixe-me ser feliz outra vez
ainda que fosse por um segundo.
Só para dizer uma vez mais:
Te amo, amor!
Você se foi,
não sei se pode ver meu sofrimento,
minhas lágrimas,
a dor que sinto.
Mas sempre vou estar aqui amor,
querendo-te, esperando,
um dia te encontrar...

Romulo!
Te amo!
Te amo!
Te amo!

Saudade amor da vida que tivemos
dos nossos momentos
da nossa cumplicidade.
Hoje é tudo morto
mais um mês se passou
você não voltou
e eu perdida estou
Ajude-me por favor?
Saudades amor!


14/06/2007
12.52hr
Tânia Ailene
Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene